Report item
Especificação do item
  • Condição: novo
  • Tipo: Power Module
  • Aplicação: Smart home , product development, learning , experiment
Descrição do produto

600 W high-power módulo de impulso, entrada larga da tensão: 12 V ~ 60 V, 12 V ~ 80 V tensão de saída ajustável de largura; corrente de saída ajustável; ultra-baixo de entrada e de saída pressão diferencial.
especificação:
tensão de entrada: 12 V-60 V
corrente de entrada: 15A corrente Máxima de entrada
tensão de saída: 12 V-80 V continuamente ajustável
Corrente de saída: 10A Corrente Máxima de Saída (Ajustável)
Potência De saída: Potência Ativa P = Tensão de Entrada V * 10A
eficiência de conversão: até 95% (tensão de entrada, corrente; tensão de saída, corrente eficiência de conversão)
curto-circuito de proteção: Fusível
tamanho do módulo: 73*51mm
peso: 265g
natureza do módulo: Não-isolado módulo de impulso (BOOST)
tensão de entrada: 12-60VDC entrada (para aplicações de ampla faixa de tensão de entrada)
corrente de entrada: 15A (MÁXIMO) mais do que 10A Por Favor fortalecer o calor
estática corrente de funcionamento: 15mA (12 V ou 20 V medido quando quanto maior for a tensão de saída é demasiado estática atual vai aumentar)
tensão de saída: 12-80VDC continuamente ajustável para a tensão de entrada é menor do que a tensão de saída do aplicativo, não buck
corrente de saída: 10A MAX mais do que 10A, por favor fortalecer o calor (com a entrada e saída de pressão diferencial, quanto maior for a diferença na corrente de saída menor)
10A = 240 W, entrada 36 V * 10A = 360 W, entrada 48 V * 10A = 480 W, entrada 60 V * 10A = 600 W, a potência máxima de entrada: = tensão de entrada * 10A, tais como: entrada 12 V * 10A = 120 W, entrada 24 V *
para obter mais poder, você pode usar dois módulos em paralelo, tais como a saída de 15A, você pode usar dois módulos em paralelo, a corrente de cada módulo pode ser transferido a 8A.
temperatura de operação:-40 ~ + 85 graus (temperatura ambiente for muito alta, por favor fortalecer o calor)
freqüência de operação: 150 KHz
eficiência de conversão: até 95% (eficiência e entrada e saída de corrente, tensão, pressão-relacionado)
proteção de sobre-corrente: (entrada mais de 17A, reduzir automaticamente a tensão de saída, um determinado intervalo de erro.)
proteção contra curto-circuito: Sim (entrada 20A fusível) Dupla proteção contra curto-circuito,
entrada Proteção Reversa: Nenhum,
aplicações:
1, DIY uma fonte de alimentação regulada, entrada 12 V pode ser, a saída pode ser de 12-80 V ajustável.
2, para o seu equipamento eletrônico, fonte de alimentação, você pode definir a tensão de saída com o seu sistema de tensão.
3, como um carro de fornecimento de energia para o seu laptop, PDA ou uma variedade de produtos digitais.
4, DIY um alto-poder notebook mobile power: juntamente com alta-capacidade de 12 V bateria de lítio, de modo que seus livros onde você pode acender para onde.
5, o regulador de painel solar para a bateria ou o carregamento de veículos eléctricos.
6, com uma bateria de baixa tensão para a alta tensão de bateria ou bateria de lítio de carregamento.
descrição detalhada:
especificações: espessura da placa de base Do Radiador 5mm, altura do dente 21mm, comprimento 85mm, largura 63mm, placa de reforço fixo do radiador na parte superior, desenho racional, projeto integrado de radiador e placa de reforço (1), o uso de dissipador de calor personalizado,, user uso direto, o uso de parafusos longos pode ser fixado diretamente.
2. Induction anel com 27mm de ferro silício magnético anel de alumínio, 1mm two-wire wound indutância, capacitor de filtro de alta qualidade, digite um 1000uF63V capacitor eletrolítico, saída de dois 470uF100V capacitores eletrolíticos, aumentar a potência de saída de melhor qualidade, Interruptor de fornecimento de energia a bordo, poder indicador de trabalho, com regulação de tensão, potenciômetro de ajuste de corrente, tornando a saída mais conveniente, sempre pode ajustar a tensão de saída, tamanho atual, terminais de entrada e saída usando 8500, através da capacidade de corrente para garantir a longo e trabalho de confiança.
aplicações:
1. DIY uma fonte de alimentação do carro de saída ajustável, só precisa de entrada de 12 V de entrada de energia, a tensão de saída pode ser (14 V-80 V) o ajuste contínuo, mas a tensão de saída não pode ser menor do que a tensão de entrada.
2. Universal car fonte de alimentação portátil. conectado a 12 V fonte de alimentação de entrada, a tensão de saída necessária para ajustar o notebook para o trabalho.
3. carregador de Impulso, você pode usar 12 V fonte de alimentação para mais de 12 V de carga da bateria, por exemplo, 24 V da bateria, e a corrente de carga pode ser ajustado.
4. Para equipamentos eletrônicos de energia, enquanto a tensão é ajustado para a tensão necessária e atual não exceda a corrente nominal pode funcionar corretamente.
5. Sistema de pré-alimentação, quando se faz um projeto é, a entrada é 10 V-18 V, a placa do sistema precisa de cerca de 24 V de alimentação e de grande potência, módulo de alimentação DC-DC comum é muito pequeno, então este módulo será a sua melhor da escolha, não depurar diretamente na máquina para o trabalho, fácil de atingir alta-eficiência high-power boost.

aeProduct.getSubject()

aeProduct.getSubject()

aeProduct.getSubject()




 

Detalhes do pacote
  • Tipo de unidade: item
  • Peso do pacote: 0.1kg (0.22lb.)
  • Tamanho do pacote: 10cm x 10cm x 10cm (3.94in x 3.94in x 3.94in)
Expedição
Caucule o preço da expedição por país e quantidade
Quantidade Envie para:
Detalhes do pacote
  • Tipo de unidade: item
  • Peso do pacote: 0.1kg (0.22lb.)
  • Tamanho do pacote: 10cm x 10cm x 10cm (3.94in x 3.94in x 3.94in)
Pagamento
Todos os métodos de pagamento oferecidos no AliExpress são processados pelo nosso parceiro Alipay.